ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Crimes De Fraude E A Corrupcao No Espaco Europeu, Os
Desconto
26.50 €
21.20 €
Titulo:

CRIMES DE FRAUDE E A CORRUPCAO NO ESPACO EUROPEU, OS

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Esta obra corresponde ao Colóquio organizado pelo IDPEE (Instituto de Direito Penal Económico e Europeu) a 20 de Abril de 2013 sobre “Os crimes de fraude e a corrupção no espaço europeu” e integra catorze estudos divididos entre as temáticas da Fraude e da Corrupção. A publicação destes textos pretende ser uma forma de dar a investigadores a oportunidade de contribuírem para o forum científico, em particular, no tocante a estas questões tão fracturantes e tão importantes da sociedade tardo-moderna.

Assim, este livro, tal como o simpósio que lhe deu origem, não reflecte senão uma ideia de Universidade que procura criar pontes e alargar diálogos a outras “Escolas” e a outros saberes. Este estudo é ainda manifestação de uma vontade de reflectir de modo interdisciplinar sobre os problemas relevantes da actualidade que são transversais a juristas, a economistas, a psicólogos e sobretudo a cidadãos de um espaço pensado sem fronteiras.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.