ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Crie Um Framework Para Sistemas Web Com Php 5 E Ajax
Desconto
39.17 €
31.34 €
Titulo:

CRIE UM FRAMEWORK PARA SISTEMAS WEB COM PHP 5 E AJAX

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O objetivo desta publicação é fornecer os passos para o desenvolvimento de um framework robusto que comporte a criação de sistemas com base na web, seja um ERP (Enterprise Resource Planning), um sistema de gestão comercial, um CRM (Customer Relationship Management), um BI (Business Intelligence), entre outros.
Ensina a construir passo a passo as classes e aplicações que fazem parte do framework, desde classes básicas para acesso a banco de dados e formatação de páginas html, como para gerenciamento de formulários, até rotinas mais elaboradas para autenticação de usuários, controle de sessões, permissões, estruturas de menu e muito mais.
Para total aproveitamento do conteúdo do livro, é importante ter conhecimentos sobre lógica de programação e programação orientada a objetos (OOP), banco de dados (preferencialmente PostgreSQL ou MySQL) e saber programar em PHP na versão 5, devendo estar habituado ao desenvolvimento de classes. Outro ponto importante é saber JavaScript e AJAX, além de conhecimentos básicos de HTML e folhas de estilo (CSS).


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 29 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.