ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Criancas Do Agora
Desconto
14.90 €
11.92 €
Titulo:

CRIANCAS DO AGORA

Editora:
ISBN:

A Humanidade está num estádio evolutivo extremamente acelerado. Nas últimas décadas, as crianças têm vindo ao mundo com diversas capacidades e sabedoria - Crianças Índigo, Crianças Cristal e Crianças Estrela foram algumas das designações dadas a estas novas gerações.

Actualmente, testemunhamos a forma impressionante como a consciência e as mentes do futuro estão a mudar. Este é um fenómeno que não pode ser ignorado. Quem são estes seres extraordinários e o que fazem aqui? O que aconteceu, para que algumas crianças se recordem do local de onde vieram, de quem foram em vidas passadas ou qual a razão para serem de tal forma sensíveis que não conseguem permanecer tranquilas? Como é possível «sentirem» tudo, mas não conseguirem distinguir quais as emoções que são suas e quais as que pertencem a outras pessoas?

Com informação baseada em novas pesquisas e estudos científicos, Crianças do Agora será uma ferramenta indispensável para todos os que lidam ou conhecem estas crianças, bem como para aqueles que se interessam por esta realidade.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.