ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Confissao Sacramento Da Misericordia, A
Desconto
8.90 €
7.12 €
Titulo:

CONFISSAO SACRAMENTO DA MISERICORDIA, A

Autor:
Editora:
ISBN:

Volume 2 da coleção oficial para o Jubileu da Misericórdia elaborada Conselho Pontifício para a Promoção da Nova Evangelização.

Atualmente, verifica-se que existe entre os crentes uma certa desafeição para com o sacramento da Confissão. As causas são as mais variadas: da negação da sua utilidade à convicção de que o perdão é algo meramente privado entre a própria consciência e Deus. O Jubileu da Misericórdia pode certamente constituir uma boa oportunidade para que as comunidades cristãs e cada fiel possam redescobrir o valor e a beleza do sacramento da Reconciliação.
Nesse sentido, o presente volume quer oferecer algumas reflexões para compreender melhor este sacramento e dar conselhos preciosos para uma pastoral adequada que favoreça a aproximação à confissão, como por exemplo uma cuidada formação da consciência, a educação ao sentido da penitência e como viver a reconciliação nas nossas comunidades.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.