ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Comunicacao Em Saude E Processo De Mudanca
Desconto
13.90 €
11.12 €
Titulo:

COMUNICACAO EM SAUDE E PROCESSO DE MUDANCA

Autor:
Editora:
ISBN:

O livro documenta claramente que a gestão do clima organizacional numa complexa organização de saúde que vivia (e vive) um processo de mudança complexo e não linear, constitui uma ferramenta para monitorizar os comportamentos humanos e para, através da adopção de um adequado processo de comunicação:

- Obter o maior envolvimento dos profissionais no seu ambiente de trabalho e no processo;

- Colher com oportunidade a percepção dos profissionais sobre o clima organizacional e a preensão pelos gestores de informação relevante;

- Conseguir essa colheita de modo transversal numa organização multicêntrica e com características muito específicas e de natureza complexa;

- Alimentar com rigor a pro-atividade da gestão do Centro Hospitalar prevenindo tanto quanto possível a eclosão de situações críticas ou de confronto que tendem a influenciar negativamente, qualquer processo muito dinâmico (como este) de mudança.

Como a Introdução tão bem explicita, foi um processo bem estruturado que se acompanha facilmente até à discussão final dos resultados e ás recomendações finais.

Recomendações que são pertinentes e preciosas, mesmo que não atravessássemos, sobretudo na saúde, períodos de generalizadas dificuldades que ameaçam o clima organizacional.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.