ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Como Formar Equipas De Elevado Desempenho
Desconto
13.49 €
10.79 €
Titulo:

COMO FORMAR EQUIPAS DE ELEVADO DESEMPENHO

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

A motivação deste livro não é outra senão: a vitória. Para que se forma uma equipa de elevado desempenho? Para atingir resultados excepcionais. E porque vencer é bom para toda a gente. Paradoxalmente, mesmo para os que perdem, porque a vitória eleva a fasquia, fixa um referencial, estimula os que não ganharam a chegar próximo do primeiro.
Premiar os mais capazes é a única forma conhecida para gerar riqueza e empregos, criar equipas vencedoras e seguir pela via sustentada do progresso e da prosperidade.

Um País com elevado desempenho consegue-se com equipas de elevado desempenho. Muitas. Em múltiplas frentes e em todos os domínios.

Não é poesia. Nem utopia. Há muita gente a fazer isso. Rui Lança fala com alguns deles neste livro. E ajuda-nos a perceber os vários caminhos — não há evidentemente uma só! — para atingir elevados standards através de processos colectivos.

In Prefácio
Sérgio Figueiredo, Administrador da Fundação EDP


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.