ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Como Chegar Depressa Indo Devagar
Desconto
17.36 €
13.89 €
Titulo:

COMO CHEGAR DEPRESSA INDO DEVAGAR

Editora:
Coleção:
ISBN:

Sente-se completamente dominado pelo stress? Acha que o ritmo da sua vida é cada vez mais agitado? Por vezes, pergunta a si próprio como vai conseguir conciliar as suas inúmeras responsabilidades com a necessidade de descansar e descontrair? Ou como lhe será possível equilibrar a vida profissional e a privada de maneira exequível?

Em Como Chegar Depressa, Indo Devagar, Lothar J. Seiwert, especialista de topo em gestão do tempo, explica-lhe como o mero facto de «poupar tempo» já deixou de ser uma solução eficaz e porque é que a gestão do tempo da próxima geração terá de incluir, obrigatoriamente, técnicas holísticas de gestão pessoal e de vida. Desde a organização dos objectivos e prioridades de vida, ao planeamento e execução das tarefas diárias, este livro fornece-lhe múltiplas sugestões para o ajudar a vencer o stress, e a conquistar um equilíbrio duradouro entre o trabalho e a vida privada.

Este livro vai ajudá-lo a:

desenvolver uma declaração de missão pessoal e objectivos de vida;

identificar os seus «chapéus de vida» – os papéis que desempenha dia-a-dia;

planear de forma efectiva os sete dias da semana;

gerir as tarefas diárias com o máximo de eficácia possível.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.