ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Circunstancia Do Estado Exiguo, A
Desconto
20.00 €
16.00 €
Titulo:

CIRCUNSTANCIA DO ESTADO EXIGUO, A

Editora:
Coleção:
ISBN:

Depois de ter perdido o "Ultramar", de que Adriano Moreira foi ministro, Portugal ficou "um estado exíguo" na visão deste ministro do "Ultramar", que o repete à saciedade há uns 25 anos... "Oh tempo volta pra trás"! As pistas para a saída nunca ele as teve, nunca, como mostra a a sua acção política e os vários livros que tem publicados. E elas são tão óbvias: encontrar as funções específicas do País na economia global...E agir em consequência.

E se há políticos que procuraram essas soluções, depois do 25 de Abril, são alguns deste governo. O que é espantoso, porque significa que tivemos 30 anos de cultura de "governo de gestão" e não governos com perspectiva estratégica para o País. Neste sentido, este governo é precursor na adopção de uma posição e de um pensamento de Estado. "Exíguo" ficaria Portugal se tivesse seguido as elucubrações dos velhos sobreviventes do salazarismo.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.