ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Ceu E Dois Caminhos, Um
Desconto
18.07 €
14.46 €
Titulo:

CEU E DOIS CAMINHOS, UM

Editora:
ISBN:

José Saramago e José-Augusto França nasceram no mesmo dia e à mesma hora, em locais próximos. Os seus Mapas Astrais são, portanto, muito semelhantes. São gémeos astrais.
Entretanto, até muito tarde não se conheceram nem conviveram um com o outro… mas os seus percursos de vida mostram similaridades espantosas.
Para desvendar este ‘mistério’ o autor utiliza a AstroFilosofia como ferramenta de análise e interpretação.
O resultado: uma narrativa biográfica destas duas «vidas paralelas», aprovada pelos biografados, que põe em relevo factos desconhecidos e surpreendentes.

JOSÉ SARAMAGO:
“Descubro-me perante o ingente trabalho de investigação patente no seu livro. Nada tenho a tirar nem a acrescentar. A sua discrição é exemplar e justifica todos os meus agradecimentos. Boa sorte. Tenho a certeza de que vai encontrar não poucos leitores.”

JOSÉ-AUGUSTO FRANÇA:
“Faço minhas as palavras e os agradecimentos de José Saramago ― coevos perdidos em tanta ciência astral. E trocando, sob planetas comuns, um abraço laico de velha camaradagem.”


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.