ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Capitao Cuecas E A Louca Luta Do Ranhoso Puto Bionico, O Vol2
Desconto
10.10 €
8.08 €
Titulo:

CAPITAO CUECAS E A LOUCA LUTA DO RANHOSO PUTO BIONICO, O VOL2

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

O George e o Harold pensavam que os moncos já tinham passado à história. O seu novo amiguinho, o Sulu, o Rato Biónico, tinha levado a melhor ao Ranhoso Puto Biónico e o Melvin Sneedly tinha voltado a ser um miúdo normal (bom, quase normal), graças às maravilhas da ciência. Tudo levava a crer que a sua última aventura teria um final feliz... não fora uma coisa (bom, três coisas) os Ridículos Moncos Robóticos.

Agora, o George, o Harold e os seus amigos estão em fuga, com os Moncos Robóticos em peganhenta perseguição! Será que os miúdos conseguem escapar a essas gigantescas bolas peganhentas? Será que o Sr. Krupp vai deixar de chatear? Ou terá que ser outra vez o Sulu a resolver a situação?

Eles julgavam-se a salvo, mas não estavam! Os nossos heróis tinham aniquilado o Ranhoso Puto Biónico, mas haviam-se esquecido dos nojentos Moncos Robóticos. Juntem-se ao George, ao Harold, ao Sr. Krupp, ao Melvin Sneedly e ao hamster biónico, Sulu, numa aventura que os levará ao futuro, às regiões mais remotas do espaço sideral, e de regresso ao passado, ao mundo misterioso e desconhecido do dia antes de ontem! Monstros amassados, robôs esmagados, viagens pelo tempo, cérebros trocados... há tempo para tudo e ainda sobra para limpar o nariz!


DAV PILKEY escreveu e ilustrou muitos livros para crianças premiados. As Aventuras do Capitão Cuecas, de que já se imprimiram mais de três milhões de exemplares, foi escolhido pela American Bookseller entre os vários livros que estiveram na sua lista de títulos mais vendidos e ganhou o Prémio Cuffie da Publishers Weekly para o livro mais divertido do ano. Dog Breath, outro dos seus livros, ganhou a Califórnia Young Reader Medal, The Paperboy foi escolhido como Caldecott Honor Book e os seus últimos livros do Capitão Cuecas estiveram entre os livros mais vendidos nos Estados Unidos. Foi também o Dav Pilkey que ilustrou os Dumb Bunnies, os livros que ganharam o prémio IRA-CBC Children's Choice Award. Ele e o seu cão vivem em Eugene, no Oregon.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.