ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Brandwashed
Desconto
16.60 €
13.28 €
Titulo:

BRANDWASHED

Coleção:
ISBN:
Tema:

«Porque é que pegamos sempre no segundo jornal de uma pilha de jornais, e não no primeiro? Porque é que, ao falarmos ao telemóvel, andamos em círculos? Sabia que "competitividade altruísta" é o que nos leva a comprar produtos orgânicos e ecológicos?

As formas estranhas que os consumidores têm de andar, falar e sacar da carteira é o tema de fundo de Brandwashed. Este livro fascinante, divertido e por vezes chocante revela os drivers que os publicitários e marketeers usam para nos levar a comprar. Martin Lindstrom adora descobrir os incentivos ocultos por detrás de diversos fenómenos humanos e sociais, bem como as diferenças entre como dizemos que agimos e como realmente agimos (aquilo que em Economia se chama "preferência declarada" e "preferência revelada").

O marketing e a publicidade são negócios de espertalhões. Sabem muito sobre nós. Tendo trabalhado como guru de marketing para empresas como a PepsiCo, a Disney, a McDonalds e a Microsoft, Martin Lindstrom está numa posição ideal para nos revelar as artimanhas e truques que as empresas e os marketeers usam para nos fazer gastar quantias loucas de dinheiro. Truques como a nostalgia, o medo, a competitividade e o recurso a ingredientes e elixires mágicos que prometem livrar-nos de todas as preocupações e ser - ou pelo menos parecer - eternamente jovem. E também usam o sexo, claro.

Prometo que vai adorar descobrir alguns segredos dos bastidores do marketing, tais como quem é o verdadeiro público-alvo das boys bands e como os homens realmente reagem aos anúncios de roupa interior masculina.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.