ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Boa Sorte, A
Desconto
12.20 €
9.76 €
Titulo:

BOA SORTE, A

ISBN:

Era uma vez, há muito tempo atrás, num reino longínquo, um mago chamado Merlin, que reuniu todos os cavaleiros para lhes fazer um desafio: ir ao bosque encantado e encontrar o trevo de quatro folhas, um trevo mágico que proporciona a quem o colha sorte sem limites. Apenas dois cavaleiros se atrevem a aceitar este desafio. Contudo, para além da dificuldade do desafio, os cavaleiros têm ainda de enfrentar a relutância dos habitantes do bosque, que lhes dizem, determinantemente e sem dúvidas, que naquele bosque não crescem trevos de quatro folhas, que tal coisa nunca foi vista, e que, na verdade, é impossível que aconteça.

Um dos cavaleiros deixa-se contagiar por este espírito derrotista e queixa-se do seu azar, mas, para o outro, «impossível» é uma palavra vã. Ele descobre que a boa sorte não depende do acaso, mas surge apenas quando criamos as condições para que ela nasça - e, se o fizermos, mesmo as coisas mais fantásticas e inéditas podem suceder.

Nesta inovadora e criativa fábula de negócios, com toda a boa disposição de clássicos como Quem Mexeu no Meu Queijo?, Alex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes demonstram, contra todas as formas de fatalismo e derrotismo, que a boa sorte depende apenas de nós próprios e da nossa vontade de a concretizar.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.