ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Bilhete Premiado Da Vida, O
Desconto
14.64 €
11.71 €
Titulo:

BILHETE PREMIADO DA VIDA, O

Editora:
ISBN:

«Vai buscar o meu casaco», segredou ela com uma voz fraca. «Na algibeira está um envelope. Não o abras. Leva-o para o parque. Lembra-te dos rumores.»

Numa obra que decerto virá a tornar-se um clássico, Brendon Burchard criou uma história triunfante de desenvolvimento e transformação pessoal que irá inspirar todos os leitores que alguma vez desejaram ter uma segunda oportunidade na vida.

O Bilhete Premiado da Vida conta a história de um homem que está de tal maneira encurralado nas prisões do seu passado, que não consegue ver as possibilidades, as opções e as dádivas que estão mesmo à sua frente. Cumprindo um pedido da sua noiva, Mary, que se agarra à vida numa cama de hospital, e para apaziguar os seus pedidos delirantes, ele agarra num envelope misterioso que ela lhe indica e dirige-se a um parque de diversões abandonado. Assim que transpõe os portões ferrugentos, o parque ganha vida como que por artes mágicas. Logo encontra um velho e sábio guarda do parque e, juntos, partem à descoberta do que aconteceu a Mary.

Ao longo do caminho, vai-se cruzando com vários personagens em diversos cenários – um mago, um hipnotizador, uma vidente, um domador de leões e alguns funâmbulos – que o confrontam e lhe ensinam mais acerca da noiva e de si próprio do que ele alguma vez poderia imaginar .

O que se segue é uma viagem inesquecível de transformação pessoal em que ele ultrapassa o seu passado, fica a saber o que aconteceu a Mary e, finalmente, descobre o que está dentro do misterioso envelope que a noiva lhe deu.



«Burchard captou o coração e a alma da viagem que é a vida. Através desta história magnífica e inspiradora, ele ajuda-nos a parar, a colocarmo-nos acima das nossas vidas e a ver, através de sinais subtis, o modo como a nossa história se desenrola. Três hurras a O Bilhete Premiado da Vida por nos ajudar a avançar com coragem e a reclamar o que devemos ser.» – James Redfield, autor de A Profecia Celestina

«Esta é uma parábola poderosa sobre perda, amor e redenção, que agitará a alma dos seus leitores. Burchard produziu aqui algo eterno – um olhar raro e autêntico sobre a maneira como podemos aprender, mudar e crescer.» – Jack Canfield, co-autor de Canja de Galinha para a Alma e autor de The Success Principles

«Aprenda algumas das maiores lições da vida seguindo as instruções magistralmente transmitidas nesta parábola profunda. Depois, estará pronto a receber a grande surpresa que o espera no fim da história.» – Debbie Ford, autora de The Right Questions

«O Bilhete Premiado da Vida é um livro gerador de uma mudança de vida: um convite explícito para que transforme o seu coração e a sua mente. Esclarecedor e profundo, é um guia importante para a auto-realização. Ler este livro pode poupar-lhe anos de psicoterapia.» – Lou Marinoff, autor de Mais Platão, Menos Prozac!


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.