ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Aviao Solar
Desconto
9.99 €
7.99 €
Titulo:

AVIAO SOLAR

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Sabes porque é que os aviões voam? Parece quase mágico, mas na realidade tem uma explicação científica. Além de muitas outras coisas, precisam de energia! c/ este kit vais descobrir porque é que utilizar a energia do sol, uma energia renovável e amiga do ambiente, pode ser uma boa opção para fazer um avião voar.

Além da energia do sol, sabes quais são as outras energias renováveis? Será que um dia um avião poderá voar usando apenas a energia do sol? Que tipos de veículos movidos a energia solar existem?

Estas são algumas das perguntas para as quais encontrarás uma resposta detalhada, prática e divertida no Livro incluído neste kit.

Constrói o teu Avião Solar em madeira e conhece os seus componentes. Poderás também observar a sua hélice a girar devido à energia solar. Poderás também decorar o teu avião para ser um verdadeiro avião do futuro, alimentado apenas c/ energias renováveis!


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.