ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Antologia De Poesia Anglo-americana
Desconto
26.50 €
21.20 €
Titulo:

ANTOLOGIA DE POESIA ANGLO-AMERICANA

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Antologia bilingue da poesia anglo-americana.


Para que não passe mais tempo sem que a arte e a beleza de seis séculos de criação poética sejam, pela primeira vez, apresentadas no seu conjunto. Cento e doze poemas de setenta autores.


O tempo passa e a arte fica: este verso de um poema de Longfellow é subtítulo desta antologia bilingue da poesia anglo-americana que vem preencher uma lacuna no mundo da lusofonia, para que não passe mais tempo sem que a arte e a beleza de seis séculos de criação poética sejam, pela primeira vez, apresentadas no seu conjunto.
Cada autor é antecedido de uma resenha biobibliográfica, e numerosas notas dão informações complementares sobre os poetas e textos apresentados.
De Chaucer a Dylan Thomas, procura dar-se uma panorâmica tão vasta e variada quanto possível, publicando, ao lado das figuras cimeiras, aqueles que,
homens e mulheres, são injustamente esquecidos e jazem na sombra dos chamados poetas maiores.
São cento e doze poemas de setenta autores, de diferentes épocas e contextos
histórico-sociais, com vivências diversificadas, em que a verdade e a beleza estabelecem a ponte entre o coração do poeta e o do leitor


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.