ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
21 Irrefutaveis Leis Da Lideranca, As
Desconto
22.11 €
17.69 €
Titulo:

21 IRREFUTAVEIS LEIS DA LIDERANCA, AS

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O que aconteceria se um dos melhores especialistas, com mais de quarenta anos de experiência na área da liderança, estivesse disposto a compactar tudo o que aprendeu sobre liderança numa mão cheia de princípios? Isso é algo que poderia transformar a sua vida.
Foi precisamente isso o que John C. Maxwell fez na edição comemorativa do 10 aniversário de As 21 Irrefutáveis Leis da Liderança. Ele juntou os insights acumulados com os sucessos e os equívocos de um percurso de mais de quarenta anos de liderança e com observações do mundo dos negócios, da política, dos desportos, da religião e dos conflitos militares. O resultado é um significativo estudo de liderança, expresso como só um comunicador como Maxwell pode fazer.
Descubra por que...
~ Abraham Lincoln, durante a Black Hawk War [Guerra do Falcão Negro] passou de capitão a soldado
~ As vitórias de Lance Armstrong na Volta a França foram possíveis pela intervenção de boa liderança
~ Tantas pessoas perderam a vida ou ficaram isoladas durante a catástrofe do Katrina em Nova Orleães
~ O CEO do nono maior retalhista do mundo atende o seu próprio telefone e tem um salário que o coloca entre os últimos 10 por cento de CEO’s em termos de índice de retribuições
~ Henry Ford quase conduziu a empresa à falência
~ A Lei do Limite é o mais importante princípio de liderança que poderá aprender

Todos estes assuntos, entre outros, são abordados nesta edição revista e actualizada de As 21 Irrefutáveis Leis da Liderança. Gostemos ou não, as leis da liderança governam a nossa eficácia pessoal e organizacional.
"Tudo se resume a liderança", diz Maxwell. "Estas leis acarretam consequências. Vi-as em prática em noventa países do mundo inteiro. Aplique estas leis e as pessoas vão segui-lo. Viole-as ou ignore-as e não será capaz de liderar outros. Mas aqui estão as boas notícias: cada uma das leis pode ser aprendida."


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.