ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Remote
Desconto
16.50 €
13.20 €
Titulo:

REMOTE

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Se perguntarmos às pessoas para onde vão quando precisam mesmo de despachar trabalho, poucas serão as que respondem ‘para o escritório’. Quando trabalha sozinho, longe do burburinho da empresa, consegue con­centrar-se e produzir. Consegue até despachar o trabalho, o tal que não conseguia fazer no trabalho!
Jason Fried e David Heinemeier Hansson sabem do que falam. Quando os autores do bestseller Rework começaram a trabalhar juntos, um vivia em Chicago, o outro em Copenhaga. Agora têm uma equipa de 36 pessoas espalhada pelo mundo, faturam milhões em software. E até criaram um escritório todo catita, onde nem um terço dos funcionários da empresa costuma pôr os pés (embora a mesa de pingue pongue seja muito requisitada).
Em Remote, eles explicam como funciona a empresa. E como podem funcionar todas as empresas e todos os funcionários talentosos em qualquer parte do mundo. Debatem os argumentos contra (também os há) e os a favor, de que mencionamos aqui apenas três exemplos:
- Não perde tempo a ir e vir ao escritório;
- Trabalha na empresa onde quer trabalhar (e não na mais perto da sua casa);
- Dedica ao trabalho as horas que lhe forem mais convenientes.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.