ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Quem E Deus Afinal
Desconto
12.80 €
10.24 €
Titulo:

QUEM E DEUS AFINAL

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Deus é com frequência considerado cruel, primitivo, antiquado, ilógico e até contrário à ciência. Ao mesmo tempo, muitos sentem por Ele, intuitivamente, um sentido de reverência e admiração. Ainda assim, até mesmo a cultura e a Igreja resistem a falar Dele.
Rob Bell mostra como as ideias tradicionais se tornaram obsoletas e disfuncionais e como se poderá dar uma nova vitalidade e brilho à fé na actualidade.
Quem é Deus, afinal? vai questionar as verdades que sempre ouvimos sobre quem é Deus, qual o seu papel na nossa vida e o verdadeiro sentido para estarmos aqui. Conseguiremos encontrar uma nova forma de falar de Deus?
Com argumentos surpreendentes — baseados em princípios que vão da filosofia à física quântica —, Bell desconstrói a visão ultrapassada da religião, mostrando outras formas de compreender a mensagem de Jesus e
de nos ligarmos a Deus.
Polémico, provocador e absolutamente fascinante, Quem é Deus, afinal? vai fazê-lo tornar-se mais alerta e consciente, compreender a estreita ligação entre a fé e a ciência, e descobrir que é possível extrair da vida uma experiência muito mais profunda do que alguma vez poderíamos imaginar.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.