ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Pylos (jogo De Tabuleiro)
Desconto
29.95 €
23.96 €
Titulo:

PYLOS (JOGO DE TABULEIRO)

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Um jogo de estratégia para dois jogadores. Pylos ganhou 17 prêmios internacionais .

Todos tabuleiro de madeira e 30 esferas de madeira jogar pedaços em dois tons ( acabados, uma luz e um acabamento marrom escuro ) . O tabuleiro de jogo quadrado tem 16 cavidades semi- esféricas em sua superfície e armazenamento de canais planas em suas quatro limites para segurar as esferas.

Cada jogador escolhe 15 esferas de uma cor de sombra e se revezam para colocar as suas esferas, uma de cada vez no tabuleiro de jogo ou em cima de outros mármores que já estão no tabuleiro de jogo , e, eventualmente, os jogadores construir uma pirâmide de esferas. Um jogador ganha quando a esfera no topo da pirâmide de construção é o seu / sua esfera .

Uma oportunidade surge quando um ou mais quadrados , cada quadrado feito de 4 mármores são formados na placa ou em outro nível . Um jogador pode, então, optar por colocar um de seus / suas esferas nele por:
1 . Tomando uma esfera a partir do canal de armazenamento no tabuleiro de jogo e colocá-lo no tabuleiro.
2 . Tomando uma esfera a partir do canal de armazenamento no tabuleiro de jogo e colocá-lo em uma das praças de esferas.
3 . Movendo-se um de seus / suas já na placa esferas e colocá-lo em uma praça de esferas , poupando- o / a de usar sua reserva de esferas nos canais de armazenamento e permitindo que ele / ela para prolongar seu / sua capacidade de jogar .

Outra oportunidade é quando um jogador faz um quadrado de esferas em sua própria cor, ele logo em seguida leva de volta um ou dois de seus esferas do tabuleiro e colocá-los em seus canais de armazenamento , aumentando assim a sua reserva de esferas.
P.S. Uma esfera na placa não pode ser movida se já estiver suppporting outra esfera .

Recomendado para idades 8-99 .


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.