ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Novo Portugues Sem Fronteiras 1
Desconto
24.23 €
19.38 €
Titulo:

NOVO PORTUGUES SEM FRONTEIRAS 1

Editora:
ISBN:

O NOVO Português sem Fronteiras 1 visa manter a estrutura da edição original, combinando o melhor dos métodos tradicionais com o que mais recentemente tem surgido a nível de uma abordagem comunicativa, respeitando os objetivos da política linguística do Conselho da Europa, definida no Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.

O NOVO Português sem Fronteiras 1 é, pois, uma atualização e modernização do manual inicial, que teve em conta as diversas sugestões, comentários e reações tanto de professores como de alunos que utilizam este método desde a sua publicação.

Quanto à forma, o NOVO Português sem Fronteiras 1 apresenta um design moderno e apelativo, em que a cor predomina, tendo sido fortemente enriquecido com imagens atuais bem como fotografias.

Quanto ao conteúdo, O NOVO Português sem Fronteiras 1 apresenta novas personagens e novas realidades socioculturais, tendo os diálogos e textos sido atualizados para melhor traduzirem a sociedade portuguesa do século XXI; integra ainda novos exercícios e áreas temáticas, de que destacamos as referências às diferentes comunidades que têm o português como língua oficial; a tradução do léxico foi alargada ao espanhol.

O NOVO Português sem Fronteiras 1 vem acompanhado de dois CD áudio, que contêm as gravações dos diálogos, textos e exercícios de oralidade, que têm por objetivo o desenvolvimento de competências a nível da compreensão oral bem como a confirmação da pronúncia do português europeu.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.