ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
No Meu Canto
Desconto
15.11 €
12.09 €
Titulo:

NO MEU CANTO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Na vida de Rita Guerra há um antes e um depois dos 16 anos.

Foi nessa idade que iniciou a sua carreira de enorme sucesso como cantora e foi nessa idade que se casou pela primeira vez.
Ao longo dos anos, o seu percurso continuadamente bem-sucedido, em termos musicais, tem sido acidentado no campo pessoal. Conheceu a desilusão, o medo, a violência. Hoje sabe que é uma vencedora, alguém que aprendeu a dizer «não» e a transformar a raiva e a revolta em energia. E uma inspiração para mais de meio milhão de fãs.
No último ano reencontrou-se. Tranquila não é apenas o nome de uma das canções do seu disco mais recente, é como se sente agora. Também por isso decidiu contar a sua história neste livro. Da infância feliz entre Lisboa e São João do Estoril, com passagem pelos Açores, às «Canções do Século» e outros momentos mágicos; das perdas dolorosas (como a da Mãe e de um irmão) aos encontros felizes com pessoas muito bonitas.
Esta é uma das principais mensagens que nos deixa: somos maiores do que as coisas que nos acontecem e muito mais resistentes do que poderíamos pensar. E ninguém merece que deixemos de acreditar. Sobretudo quando é difícil.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.