ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Historia Secreta Da Gestapo, A
Desconto
20.90 €
16.72 €
Titulo:

HISTORIA SECRETA DA GESTAPO, A

Autor:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Provavelmente a mais importante obra sobre a Segunda Guerra Mundial

Desde a sua criação em 1933 até à morte de Hitler em maio de 1945, quem residisse em território controlado pelos Nazis vivia com medo de receber uma visita da Gestapo, a polícia política do Terceiro Reich. Ninguém estava livre das atenções de uma organização brutalmente eficiente que alastrava a sua influência maligna a todos os cantos da Europa à medida que os alemães iam ocupando mais territórios.
A História Secreta da Gestapo é o documento mais completo, rigoroso e ambicioso sobre a mais cruel organização da História. Sob os seus desígnios, centenas de milhares de homens e mulheres foram torturados e assassinados, e muitos outros deportados para a morte certa em campos de concentração ou experiências cruéis em consultórios de medicina perversa.
Baseada nos arquivos da Gestapo e em registos de testemunhas oculares, os autores descrevem as origens e os mecanismos da organização, as suas figuras-chave, os seus métodos atrozes e como a Gestapo lidou com a segurança interna da Alemanha, incluindo as variadas tentativas de assassinar Hitler.
Mergulhar nos horrores da Gestapo é perceber o contexto que levou ao conflito mais sangrento da História, a razão dos nazis enveredarem por um caminho de horror sem paralelo e, em última instância, o porquê de sofrerem uma derrota ignominiosa.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.