ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Historia Do Comunismo No Seculo 20
Desconto
16.90 €
13.52 €
Titulo:

HISTORIA DO COMUNISMO NO SECULO 20

Coleção:
ISBN:
Tema:

A abertura dos arquivos soviéticos em consequência do desmoronar da União Soviética em 1991, e o desaparecimento ou a transformação progressiva de quase todos os Estados comunistas da órbita da ex-URSS permitiram que o estudo do comunismo entrasse numa nova fase; à riqueza das várias historiografias nacionais, é possível acrescentar agora a ambição de apresentar uma visão de conjunto deste movimento político, económico e social que caracterizou a vida de muitos países em grande parte do século XX. Romain Ducoulombier convida-nos para novas abordagens da história do comunismo agora possíveis, compondo um notável ensaio de história global.

Doutorado em História e investigador associado no Centre d’Histoire de Sciences-Po, Romain Ducoulombier é especialista em estudos das esquerdas europeias, tendo fundado em 2006 o Groupe d’Histoire du Socialisme en Europe. Tem já publicada uma obra vasta, além de artigos em prestigiadas revistas de ciência política, e ensina na Université du Littoral Côte d’Opale.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.