ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Escolhas Dificeis
Desconto
30.00 €
24.00 €
Titulo:

ESCOLHAS DIFICEIS

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O relato pessoal de Hillary Rodham Clinton sobre as crises, decisões e desafios que enfrentou durante os quatro anos em que foi 67.ª secretária de Estado dos EUA.

«Todos enfrentamos escolhas difíceis nas nossas vidas», escreve Hillary Rodham Clinton nas primeiras páginas desta crónica dos seus anos no epicentro dos acontecimentos mundiais. «A vida é fazer este tipo de escolhas. As nossas escolhas, e a forma como lidamos com elas, formam-nos enquanto pessoas.»
No desfecho da campanha presidencial de 2008, ela esperava retomar a representação do Estado de Nova Iorque no Senado dos Estados Unidos. Para sua surpresa, o seu antigo rival na nomeação do Partido Democrata, o recém-eleito Barack Obama, convidou-a a integrar a sua Administração enquanto secretária de Estado. Estas memórias são a descrição dos quatro extraordinários e históricos anos que se seguiram, e das escolhas difíceis com que ela e o seus colegas se confrontaram.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.