ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Emergencias Obstetricas
Desconto
12.00 €
9.60 €
Titulo:

EMERGENCIAS OBSTETRICAS

Editora:
Coleção:
ISBN:

“Emergências obstétricas” são complicações agudas da gravidez que põem em risco a vida da mãe e/ou do feto e cuja resolução exige uma resposta quase imediata (habitualmente em minutos) por parte da equipa de saúde, de forma a garantir um desfecho favorável para ambos. Quase todas as emergências obstétricas são situações raras, o que levanta problemas específicos para o ensino e manutenção da experiência dos profissionais de saúde. A crescente taxa de cesarianas levou a uma redução na incidência de algumas destas complicações, mas não as eliminou completamente. Todos estes factores contribuíram para que exista actualmente algum receio em relação à ocorrência destas situações, juntamente com uma relativa inexperiência na sua resolução.

Este livro tem como objectivo principal servir de texto de apoio aos cursos nacionais de treino na “Resolução de Emergências Obstétricas”, os quais contam com o patrocínio científico da Sociedade Portuguesa de Obstetrícia e Medicina Materno-Fetal, do Colégio de Especialidade de Ginecologia e Obstetrícia da Ordem dos Médicos e da Associação Portuguesa de Enfermeiros Obstetras. Mas poderá também ser uma leitura útil para os profissionais de saúde que apenas pretendam actualizar os seus conhecimentos nesta área.

Com prefácio do Dr. Luís Mendes da Graça.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.