ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dicionario Escolar De Frances-portugues Portugues-frances
Desconto
9.90 €
7.92 €
Titulo:

DICIONARIO ESCOLAR DE FRANCES-PORTUGUES PORTUGUES-FRANCES

Autor:
Editora:
ISBN:

ACORDO ORTOGRÁFICO
Atualizada com o Acordo Ortográfico, esta edição regista as novas grafias, mantendo também as grafias anteriores na parte Português-Francês. Inclui igualmente um Guia do Acordo Ortográfico que expõe as principais alterações decorrentes da reforma ortográfica.

ATUAL
Com mais de 55 000 entradas e cerca de 90 000 traduções, este dicionário inclui os termos mais usuais do francês, para além de centenas de palavras e sentidos novos das mais diversas áreas: chabichou, glisser-déposer, relookage, télémarketing, vélib’. Registam-se ainda as alterações das classificações gramaticais segundo o Dicionário Terminológico.

PRÁTICO
Toda a informação está organizada de maneira funcional, apresentando clara distinção de sentidos, notas explicativas, indicação das preposições usadas, informações gramaticais, inúmeros exemplos de uso e expressões idiomáticas.

FUNDAMENTAL
Recomendado para o 2.º e o 3.º ciclos do Ensino Básico, do 5.º ao 9.º ano de escolaridade, esta obra é um auxiliar de estudo fundamental para a aprendizagem da língua francesa, editada pela Porto Editora, especialista em dicionários.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.