ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dicionario Escolar De Alemao-portugues Portugues-alemao
Desconto
9.90 €
7.92 €
Titulo:

DICIONARIO ESCOLAR DE ALEMAO-PORTUGUES PORTUGUES-ALEMAO

Autor:
Editora:
ISBN:

ACORDO ORTOGRÁFICO: o antes e o depois
Nova edição atualizada segundo as regras do Acordo Ortográfico, regista simultaneamente as duas grafias - o antes e o depois. Inclui em anexo o Guia do Acordo Ortográfico.

ATUAL
Mais de 45 000 entradas e expressões em Alemão e Português, incluindo vocábulos brasileiros e cerca de 72 000 traduções. Esta nova edição foi enriquecida com vocabulário corrente e atual como, por exemplo, alta-voz, audiolivro, biocombustível, blogue, bullying, carjacking, clicar, ecoponto, emoticon, ONG, post, webcam, wireless, zipar.

PRÁTICO
Toda a informação está organizada de maneira funcional com uma clara distinção de sentidos, indicação de regências e casos usados com as preposições, informações gramaticais, inúmeros exemplos de uso e locuções.

FUNDAMENTAL
Recomendada para o 2.º e o 3.º ciclos do Ensino Básico, do 5.º ao 9.º ano de escolaridade, esta obra é um auxiliar de estudo fundamental para a aprendizagem da língua alemã, editada pela Porto Editora, especialista em dicionários.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.