ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dicionario De Verbos Portugueses (inclui Cd-rom)
Desconto
9.99 €
7.99 €
Titulo:

DICIONARIO DE VERBOS PORTUGUESES (INCLUI CD-ROM)

Autor:
Editora:
ISBN:

ACORDO ORTOGRÁFICO: o antes e o depois
Nova obra com o Acordo Ortográfico, onde se destaca as alterações introduzidas pela reforma ortográfica na flexão verbal.

DIDÁTICO
De consulta simples, é um auxiliar valioso na compreensão das inúmeras particularidades dos verbos da língua portuguesa. O capítulo inicial contém uma Gramática com a explicação dos diversos aspetos da estrutura verbal, cujos conceitos foram revistos em função do Dicionário Terminológico, fornecendo todos os esclarecimentos necessários à compreensão dos mecanismos de conjugação dos verbos e assegurando o uso correto da língua portuguesa. A obra possui ainda listas de Particípios Duplos e Regências verbais ilustradas com exemplos de uso. Na parte final, contém um Índice Alfabético de mais 16 000 verbos que remetem para os Paradigmas Verbais apresentados em quadros de conjugação claros e funcionais.

FUNCIONAL
Organizado de forma funcional e muito acessível, apresenta um índice alfabético de mais de 16 000 verbos e cerca de 100 modelos de conjugação em tabelas com observações relativas à nova ortografia.

CD-ROM
Oferta de mini CD-ROM com a versão eletrónica integral do dicionário.

INDISPENSÁVEL
Pensado para dar resposta a todos que pretendem exprimir-se corretamente em português, esta obra é uma ferramenta de trabalho e um auxiliar de estudo indispensável. Uma obra editada pela Porto Editora, especialista em dicionários.


Requisitos mínimos:
Leitor de CD-ROM
64 MB de memória RAM
120 MB de espaço livre no espaço rígido
Processador Pentium® II
Placa Gráfica SVGA (milhares de cores a 1024 x 768)
Windows® XP, Vista ™ ou 7
Adobe® Flash® Player 10


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.