ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dicionario De Frances-portugues Portugues-frances (inclui Cd-rom)
Desconto
17.90 €
14.32 €
Titulo:

DICIONARIO DE FRANCES-PORTUGUES PORTUGUES-FRANCES (INCLUI CD-ROM)

Autor:
Editora:
ISBN:

ACORDO ORTOGRÁFICO - o antes e o depois
Este dicionário contempla as alterações introduzidas pelo Acordo Ortográfico de 1990, registando simultaneamente as duas grafias - o antes e o depois. Na parte Português-Francês, manteve-se as grafias anteriores à reforma ortográfica para facilitar a pesquisa de vocábulos.

ATUAL
Com cerca de 60 000 entradas, mais de 165 000 traduções e 45 000 exemplos e expressões idiomáticas, o dicionário apresenta vocabulário geral, termos de diferentes especialidades, variantes francófonas e brasileiras, tendo também em consideração as palavras e os sentidos mais atuais, como chocothérapie, glisser-déposer, relookage ou télémarketing na parte Francês-Português e audiolivro, fotoepilação, outsourcing ou vinoterapia na parte Português-Francês. Registam-se ainda, nesta parte, as alterações nas classificações gramaticais segundo o Dicionário Terminológico.

PRÁTICO
Organizada de maneira funcional, a obra está enriquecida com informações práticas, tais como contextos de uso, registo dos níveis de língua, transcrição fonética das palavras francesas, para além de notas culturais e gramaticais que complementam e ampliam o conhecimento do utilizador.

ANEXOS
Vários anexos úteis e de consulta muito acessível: Modelos de correspondência, Numerais, Medidas, Conjugação de verbos franceses, Países, Mapas e um Guia do Acordo Ortográfico.

CD-ROM
Oferta de um mini CD-ROM com a versão eletrónica do dicionário, que apresenta a informação de forma simples para permitir uma pesquisa rápida e funcional.

INDISPENSÁVEL
Pensado para dar resposta às necessidades do estudante, do profissional e do público em geral, este dicionário é um auxiliar fundamental para comunicar corretamente em francês. Uma obra editada pela Porto Editora, especialista em dicionários.


REQUISITOS MÍNIMOS
Leitor de CD-ROM
64 MB de memória RAM
120 MB de espaço livre no disco rígido
Processador Pentium® II
Placa gráfica SVGA (milhares de cores a 1024 x 768)
Windows® XP, Vista¿ ou 7


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.