ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dicionario Basico Ilustrado Da Lingua Portuguesa (grande)
Desconto
9.99 €
7.99 €
Titulo:

DICIONARIO BASICO ILUSTRADO DA LINGUA PORTUGUESA (GRANDE)

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

O Dicionário Básico Ilustrado da Língua Portuguesa respeita as regras do novo Acordo Ortográfico e pretende auxiliar alunos, professores, pais e encarregados de educação nesta fase de transição para a nova ortografia.

Disponível em dois formatos, este dicionário destina-se especialmente aos alunos do 1.º e 2.° ciclos do Ensino Básico e foi concebido com uma preocupação didática muito específica: regista mais de 12 000 palavras que ocorrem em manuais e materiais de apoio utilizados nestes níveis de ensino; inclui a divisão silábica das entradas, bem como a indicação da sílaba tónica; as definições apresentam uma linguagem rigorosa e muito clara; inclui mais de 300 ilustrações de excelente qualidade, que ajudam as crianças a compreender melhor as definições e os conceitos apresentados.

Todas as informações relativas às mudanças na ortografia estão também apresentadas de forma extremamente acessível. Mais de 100 notas explicativas esclarecem dúvidas frequentes e assinalam particularidades da língua portuguesa e da nova ortografia.

Com um anexo de gramática e verbos que esclarece as dúvidas gramaticais mais frequentes neste nível de ensino, este dicionário é fundamental para quem dá os primeiros passos na aprendizagem do português.

O formato grande é ideal para a biblioteca dos mais novos.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.