ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Diccionario Porto Editora De La Lengua Espanola
Desconto
19.90 €
15.92 €
Titulo:

DICCIONARIO PORTO EDITORA DE LA LENGUA ESPANOLA

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

O Diccionario Porto Editora de la Lengua Española é uma obra moderna e actual, que reflecte o estado da língua espanhola contemporânea e contém toda a informação indispensável para satisfazer as necessidades específicas de estudantes, professores e profissionais.
Com mais de 34 000 entradas e de 53 000 expressões e locuções, reúne o vocabulário geral e técnico do espanhol universal, incluindo as palavras mais usuais dos países hispano-americanos. Demonstrando um cuidado especial na redacção dos artigos, este dicionário apresenta definições claras e rigorosas, completadas com sinónimos, antónimos e inúmeros exemplos de uso que ajudam a esclarecer e a contextualizar os diversos sentidos das palavras.
Toda a informação está organizada de forma clara e funcional, tornando a sua utilização muito prática para qualquer utilizador, com uma clara distinção de acepções e diversos tipos de notas e observações gramaticais.
Inclui um anexo com os principais modelos irregulares de conjugação verbal para esclarecer todas as dúvidas.
É, indiscutivelmente, uma valiosa ferramenta de consulta e um auxiliar de estudo imprescindível para qualquer utilizador.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.