ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Click Arriscado, Um
Desconto
9.90 €
7.92 €
Titulo:

CLICK ARRISCADO, UM

Editora:
Coleção:
ISBN:

AS AVENTURAS DE PEDRO E LILI NA INTERNET

Nesta aventura…

Numa cidade igual a tantas as outras, o Pedro (9 anos) e a Lili (7 anos), vivem com os seus pais, juntamente com o Óscar, o seu fiel e preguiçoso cão. Como todos os meninos e meninas da sua idade, adoram jogos. Agora que têm um computador com acesso à Internet no escritório do pai, depois de fazerem os trabalhos de casa, a mãe deixa-os jogar um pouco antes de jantar. E aqui começa a fantástica aventura...

APRENDER A CONHECER A INTERNET DE FORMA SEGURA

As crianças estão a aprender a conhecer-se. Desinibidas e numa fase em que é importante estabelecer relações sociais, as crianças vêem a Internet como um mundo novo, pronto a ser explorado! Curiosas, jogam e conversam online sobre os mais variados assuntos, sendo que a sua habilidade natural para interagir com o computador e as novas tecnologias é quase inata. Neste contexto, surgiu o projecto Tu e a Internet em Abril de 2008, apoiado pela Universidade do Porto, com o objectivo de sensibilizar os jovens para os perigos online. Através de histórias e com um toque de fantasia, pretende-se explicar às crianças alguns conceitos básicos da utilização dos computadores e boas práticas de navegação na Internet.

E porque um livro infantil não é só a história, as ilustrações que o acompanham foram desenvolvidas de modo a serem apelativas para as crianças de hoje. Pretende-se que as crianças que começam a ter os primeiros contactos com a Internet e as novas tecnologias, não o façam sozinhas e sem a supervisão de adultos.

Ilustrações de Gil Araújo


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.