ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
50 Grandes Acontecimentos Da Historia, Os (edicao 2014)
Desconto
21.90 €
17.52 €
Titulo:

50 GRANDES ACONTECIMENTOS DA HISTORIA, OS (EDICAO 2014)

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

São 50 factos essenciais que alteraram o curso da História, recordando Jesus Cristo, Henry Ford, Vasco da Gama ou a Internet. Compilados pelo prestigiado especialista britânico Hugh Williams, estes 50 momentos são basilares para compreensão da sociedade em que vivemos hoje, recheados ainda de apontamentos curiosos e factos históricos que nunca sonhou descobrir. Um livro repleto de personalidades, locais, batalhas e objectos, descritos com rigor e entusiasmo e tornando vivas as passagens mais marcantes da nossa História.

A evolução do homem foi conduzida, sobretudo, pela procura de cinco motores fundamentais: o desejo de riqueza, a esperança de ser livre, a necessidade de acreditar, a fome da conquista e a determinação em explorar. O autor vem-nos explicar a ligação existente entre estas ambições e de que forma elas se tornaram tão essenciais para a compreensão do nosso mundo. Pelo caminho, vai-nos prendendo com algumas histórias fascinantes, tão agradáveis de ler quanto informativas, elucidando-nos de forma rápida sobre os factos essenciais da História mundial.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.