ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
10 Melhores Tecnicas Para Vencer A Ansiedade, As
Desconto
15.20 €
12.16 €
Titulo:

10 MELHORES TECNICAS PARA VENCER A ANSIEDADE, AS

Editora:
ISBN:

Um livro que o ajudará a compreender, gerir e ultrapassar a ansiedade e o stress

• Sente um aperto no peito e o coração aos saltos sempre que tem de falar em público, seja para uma assistência grande ou pequena?

• A simples ideia de que os outros possam perceber que se sente pouco à vontade ou até mesmo assustado pioram esses sintomas?

• Evita a todo o custo situações que possam potencialmente desencadear o pânico e acha que o pior está prestes a acontecer?


Se a sua resposta a alguma (ou a todas) destas questões foi afirmativa, poderá ser uma de entre os milhões de pessoas que sofrem de ansiedade. Os sintomas podem variar desde o medianamente embaraçoso, mas tolerável, até ao persistente e debilitante. Muito embora os sentimentos de preocupação, medo, pânico, mal-estar social e ansiedade generalizada sejam comuns, têm um impacto insidioso, levando as vítimas a sentirem-se exaustas e muitas vezes desesperadas (aliás, a Organização Mundial de Saúde e a Associação Mundial de Psiquiatria têm alertado para o constante aumento das perturbações mentais).

Este livro é a resposta. Com base nas mais recentes investigações sobre a anatomia do cérebro ansioso, a autora vai ao cerne da base biológica do problema e apresenta aos leitores conselhos práticos e eficazes para gerirem diariamente a ansiedade. Desde a respiração diafragmática e o diálogo interior, à Atenção Plena, ao relaxamento muscular e às estratégias de «planeamento do pânico», é possível treinar-se o cérebro, vencer o stress e a ansiedade e voltar a controlar a própria vida


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.